Águia Dourada – Presencial e EAD ilimitados

Turma super exclusiva. Presencial e EAD irrestrito + acompanhamento individual de estudos.

Exclusividade e flexibilidade para um seleto grupo de alunos!

► Matrículas limitadas!

Se você estuda para concurso público e mora na região de Florianópolis-SC, fique atento.

A melhor coisa que poderia existir no mundo preparatório para concursos públicos unindo EAD e Presencial está com vagas reabertas!

Vagas limitadas para oferecermos a qualidade que você merece.

► Por que este Pacote Águia Dourada é tão especial assim?

Porque este é o único Pacote do Rico Domingues que conta com três vantagens ao aluno que fazem toda a diferença na sua preparação:

01) No Águia o aluno possui acesso a TODOS os cursos presenciais do Rico Domingues e, também, a todos os cursos EAD.

02) Além disso, você conta com acompanhamento Individual de desempenho e estratégia de estudos (semanal ou quinzenalmente) – um diferencial de peso para ajudar você a estudar da maneira certa, organizar seus estudos, fazer as melhores escolhas e otimizar seu tempo.

03) Acesso a toda estrutura presencial do Rico Domingues: salas de estudos individual, ambiente de descanso, copa, além de atendimento presencial com os professores e toda a nossa equipe.

► Benefícios

1) Superexclusivo: vagas limitadas.

2) Acesso a TODOS os CURSOS PRESENCIAIS extensivos e específicos (pós e pré-editais).

3) Acesso a TODOS os CURSOS EAD (durante a vigência do contrato).

4) Acompanhamento INDIVIDUAL de desempenho e estratégia de estudo.

5) Apesar de ser um curso presencial, você vai a aula quando quiser. Sim, isso porque todas as aulas são transmitidas ao vivo e você pode interagir com os professores.

6) As aulas também permanecem gravadas para você assistir quando e quantas vezes quiser e possuem acelerador de videoaulas, para uma otimização do tempo de estudo.

7) Direcionamento no seu plano de estudos. Na primeira aula do curso, nosso Gestor de Ensino já trabalha esse diferencial com você. Além de acompanhamento permanente ao aluno pela nossa equipe.

8) Aulas ministradas pela equipe de professores EXCLUSIVA Rico Domingues, com 11 anos de tradição em aprovação.

9) Monitoria com os professores (professores mesmo e não assistentes).

10) Laboratório de redação: suas redações corrigidas de forma individualizada: por escrito e em áudio exclusivo.

11) Simulados Mensais para você treinar estratégia de prova com relatório de desempenho individual.

12) Material didático completo e impresso: todas as apostilas de todas as disciplinas entregas impressas ao aluno, além de materiais complementares impressos ao longo do curso, e outros disponíveis na área aluno.

13) Planejamento pedagógico com tradição de sucesso.

14) Estrutura de Ponta: ✓ salas de aulas confortáveis, arejadas e amplas; ✓ salas de estudos; ✓ copa de uso dos alunos; ✓ ambiente de descanso.

15) Disponibilidade da nossa equipe de ensino e coordenação para conversar com você sempre que você precisar. Conte conosco.

► Como funciona

Acesso a TODOS os cursos da plataforma EAD está garantido ao aluno Águia Dourada.

Acesso a TODOS os cursos presenciais também está garantido ao aluno Águia Dourada conforme as seguintes regras:

✓ O aluno será matriculado no curso principal, o extensivo VIP TOP, no turno de sua escolha (matutino ou noturno).
✓ Simultaneamente, o aluno poderá estar matriculado em até 3 cursos (o extensivo VIP TOP como curso principal e mais outros 2 cursos secundários).
✓ Na vigência do contrato (de 10 meses) o aluno poderá fazer quantos cursos presenciais quiser, desde que no máximo de três cursos simultaneamente.
✓ Nos 3 cursos em que esteja matriculado o aluno NÃO necessita de agendamento para acesso às salas de aula, sua vaga e assento estão garantidos.
✓ Como benefício extra, o aluno poderá ainda agendar aulas esporádicas em outros cursos (além dos 3 em que esteja matriculado), com um dia de antecedência, mediante vaga.
✓ O material didático do curso principal (VIP TOP) será entregue de forma impressa, gratuita e completa ao aluno. Nos cursos secundários o aluno possui duas opções: comprar o material impresso a preço de custo ou acessá-lo em PDF gratuitamente (nesse último caso importante trazer o computador para acompanhamento adequado das aulas).

► Carga Horária ILIMITADA

Para quem

► Matrículas limitadas!

Vagas limitadas para oferecermos a qualidade que você merece.

► Por que este Pacote Águia Dourada é tão especial assim?

► Carga Horária ILIMITADA

Acesso a TODOS os cursos Rico Domingues de forma ilimitada, presenciais e EAD.

Você poderá acessar o horário de cada curso dentro de sua respectiva página. Abaixo, deixamos o quadro das últimas semanas do nosso curso extensivo VIP TOP, o principal curso do Águia Dourada.

VIP TOP – MATUTINO

VIP TOP – NOTURNO

ACOMPANHAMENTO INDIVIDUAL DE DESEMPENHO E ESTRATÉGIA DE ESTUDOS

No entanto, lembre-se! Você, no Pacote Águia Dourada, tem acesso a todos os outros cursos Rico Domingues.