Depoimentos

4.8/5
"Gostaria de agradecer a Escola ABVO pelo excelente trabalho realizado. Fiz o curso CFS PMSC 2019 Pós-edital. Graças as Aulas, os materiais disponibilizados, principalmente, a professora Giglione Zanela Maia, os professores Major Von Knoblauch, Major Campos e Tenente Nícolas, que foram fundamentais com suas aulas, devido ao pouco tempo de estudo, pelo lançamento do edital e a data para a prova. Quero agradecer a Funcionária Bruna Amado, pois no primeiro momento, eu estava em dúvida se valeria ou não fazer o curso, eu achava que não daria tempo pois seriam muitas matérias, entretanto ela me mostrou as vantagens, me explicou como o curso funcionaria e me convenceu a fazer a matrícula. Parabéns a Escola ABVO pela ótima equipe. Fui aprovado no CFS, passei em 19º lugar, sem dúvida devo o sucesso dessa aprovação a toda equipe da Escola ABVO e Concurseria. E Futuramente, estarei presente no curso preparatório para o CFO."
GETULIo STADNICK NETO

VÁ E VENÇA!

4.6/5
“Venho expressar meus sinceros agradecimentos e reconhecimento por todos que fazem parte dos cursos preparatórios da ABVO. Já havia concorrido outras vezes em seleções internas na PMSC porém sem sucesso, no ano de 2019 após me inscrever no curso seleções internas consegui ser aprovado para o CFS. Não resta dúvidas que dedicação, força de vontade e o direcionamento dos professores altamente gabaritados e metodologia de ensino eficazes foram a chave para ser aprovado.”
RAFAEl manoel da silvA
4.9/5
Nunca havia feito curso preparatório para os concursos internos da PMSC e o primeiro foi com a Escola ABVO no concurso de sargentos 2019 (CFS). Desta forma, aprovado e com a certeza que o curso preparatório me forneceu conteúdo de qualidade e professores de excelência, além do norte necessário para os estudos, só tenho a agradecer toda a equipe da ABVO. O caminho ficou bem mais fácil com a ajuda de vocês.
mateus jacy floriani
4.6/5
“Curso de ótima qualidade com professores incríveis que favorecem a aprendizagem e tornam as aulas fáceis de compreender. Conteúdo muito bem elaborado e ambiente de estudos com um clima descontraído. Super indico o curso para quem realmente tem vontade de ampliar o conhecimento com qualidade. Fiz amigos que hoje chamo de 'família'. Saudade dos colegas, professores e dos momentos felizes tomando aquele cafezinho no intervalo. Gratidão Escola ABVO!"
Felipe Vieira Costa
ALUNO