Quem somos

Escola da Associação Barriga Verde Dos Oficiais Militares Estaduais

Especializada em cursos preparatórios para Concursos Públicos e Seleções Internas da Polícia e Bombeiros Militares de Santa Catarina

A Escola ABVO possui um ambiente completo e aconchegante para aulas, palestras, cursos e reuniões. O espaço possui duas salas conjugadas com banheiros masculino e feminino.
A sala principal é equipada com mesas para estudo, cadeiras, computador, wi-fi, quadro branco, tv, três ares-condicionados, projetor multimídia, sistema de som e mesa para coquetel. A sala de apoio possui um cantinho acolhedor para descansar e estudar. Na sala têm tatames, puffs, almofadas, armários, duas mesas de escritório, cadeiras e ar-condicionado. A Sala conta com um total 115 m2 localizada dentro da Associação Barriga Verde dos Oficiais Estaduais (ABVO), no bairro da Trindade em Florianópolis-SC. Capacidade total para aproximadamente 80 pessoas.

Estacionamento amplo, seguro e arborizado.

** A Sala pode ser locada. Valores por hora, diária ou pacote. Para mais informações e reservas consultar a Secretaria da ABVO. (Alguns pacotes contam com gravações e edição de vídeos).

Instalações

Sala Principal